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    Data de inscrição : 23/01/2012

    Comandos Normais (players):

    Mensagem  Admin em Dom Fev 05, 2012 12:45 am

    Troca a Arma com apenas 1 clique:
    hud_fastswitch 1

    Mostra fps:
    cl_showfps 1
    Sistemas de votação
    Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite ‘votemap X‘.
    Reponha X com o número correspondente do mapa.
    P.S: admins
    de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada
    dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em
    quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma
    variável de servidor.
    Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada.

    Para votar pra kikar alguém do servidor, digite listplayers no
    console e então coloque ‘vote X’. Reponha X com o número do jogador.
    Você necessita 61% do time ou votos para que um jogador seja chutado.

    adjust_crosshair
    Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.

    gunsmoke

    Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.

    timeleft
    Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.

    drawradar

    Mostra o radar.

    hideradar
    Esconde o radar.

    nightvision
    Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.

    ALIAS
    Este comando serve para executar diversos
    comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu
    autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] “[COMANDO]; [COMANDO];
    [COMANDO]; …”. Os três pontos mostram que os comandos podem continuar,
    ‘…’ estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se
    você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os
    comandos se executarão.

    Variáveis De Cliente:
    Esses são utilizado para
    mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar
    performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo ‘[NOME] [VALOR]‘
    no console.

    fastsprites X
    X = 0 – sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
    X = 1 – sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
    X = 2 – sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)

    cl_observercrosshair X
    X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.

    max_shells X
    X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.

    max_smokepuffs X
    X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo

    hud_centerid X
    X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).

    rate X
    Este comando controla quanto informação
    você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão
    atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k
    3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que
    deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).

    Ajuste Half-Life
    Chaves De Informação De Cliente:
    Uso “setinfo [NOME] [VALOR]” para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1,
    mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de
    todos valores do infokey.

    ah X
    X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para
    desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo
    o jogo (default 1).

    dm X
    X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).

    lefthand X
    Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).

    vgui_menus X
    X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.

    Variáveis De Servidor:
    Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.

    mp_autokick X
    Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = ‘em’, e 0 = ‘desligado’.

    mp_autoteambalance X
    Esta variável é padrão em
    1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente – Valor de 1 =
    ‘habilitado’, e 0 = ‘desligado’.

    mp_c4timer X
    Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão – varia entre 15 e 90 segundos.

    mp_flashlight X
    Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.

    mp_footsteps X
    Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.

    mp_forcechasecam X
    Esta variável é padrão em 0.
    Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente – útil para
    jogos em LAN – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.

    mp_freezetime X
    Esta variável é padrão em 6.
    Atribui qual o tempo de “congelamento” no começo de cada round para
    comprar armas e equipamento – Usa um valor de ’0′ para desabilitar.

    mp_friendlyfire X
    Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.

    mp_hostagepenalty X
    Esta variável é padrão em 2.
    Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja
    chutado do servidor – Valor ’0′ deixa a função desligado.

    mp_limitteams X
    Esta variável é padrão em 2.
    Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o
    outro time – Usa um valor de ’0′ para completamente desabilitar o
    limitador de time.

    mp_logmessages X

    Esta
    variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de
    bate-papo em arquivos de registro – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 =
    ‘desligado’.

    mp_mapvoteratio X
    Esta variável é padrão para
    0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa
    para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos
    jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele
    mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.

    mp_roundtime X

    Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada – varia entre 3 e 15 minutos.

    mp_timelimit X
    Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.

    mp_tkpunish X

    Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode
    matar antes de ser kickado – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’.

    sv_restartround X
    Esta variável é padrão para 0.
    Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo,
    incluindo frags, armas, dinheiro, e escores – Usam valor de ’0′ para
    desabilitar esses reinicializações.

      Data/hora atual: Sab Fev 25, 2017 1:41 pm